sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Assista o filme "Quando os homens dormem" na integra.

Em 2011 um grupo de amigos atores, formado por Bruno Sangregório, Marco Faustino, Vinicius Tardelli e Rodrigo Tavares, movimentou muita gente nas cidades de São Paulo e Americana com a ideia de gravar um longa metragem.



"Quando os homens dormem" contou com a ajuda de algumas dezenas de pessoas em ambas cidades e alguns apoiadores, tais como a Prefeitura de Americana e as empresas D.D.Delson Desentupidora, Marcenaria Mendes e os grupos de teatro Trilhas da Arte Pesquisas Cênicas e seu espaço Estação Caneca de São Paulo, Fabrica das Artes e Grupo Macamã de Americana.

Com roteiro de Bruno Sangregório e Marco Faustino, o longa foi dirigido por Bruno Sangregório, teve Produção de Marco Faustino e Vinicius Tadelli, e Fotografia de Rodrigo Tavares. 



Este filme foi o começo do grupo, conhecido como BlueOXFilmes, que em 2013, decidiu findar suas atividades para dar início ao novo Coletivo de Cinema Independente Intra7 Filmes, hoje, representado por Bruno Sangregório, Luana Stteger e Rubens Curi.

Este vídeo é um agradecimento especial á todas as pessoas que ajudaram no filme! Obrigado pela força, pelo sangue, pelo talento, amizade, respeito, determinação e todas as outras qualidades sem as quais, esse filme não seria possível!

Veja o vídeo, repasse e divulgue á vontade, pois o que queremos é que esse nosso primeiro trabalho (quase que acadêmico) seja visto com os olhos que nós vemos.
Um filme feito por gente inexperiente, mas com muita garra, muita convicção e o principal, muita vontade de fazer! E foi essa nossa vontade quem venceu as limitações técnicas e/ou de pouca verba e nos permitiu dar o primeiro passo...





Download direto viaWeTransfer (o link para download só estará ativo até o dia 03/01/2014!!!)


BlueOXFilmes Produçoes Artisticas
© 2011 - Todos os direitos reservados