terça-feira, 26 de abril de 2011

"Estou apaixonado"

Estas foram as palavras do nosso querido Rodrigo Tavares após o segundo dia de gravação.

"Estou apaixonado! Apaixonado pela camera, apaixonado por essa casa, apaixonado pelo filme, por esse elenco maravilhoso, apaixonado pela produção e o belo trabalho que estamos fazendo, apaixonado pelas cenas que gravamos, apaixonado por tudo isso! Até mesmo pela Senhorita Julia!" (risos)


Pois é, mais um dia de gravação bem sucedido, conseguimos não só cumprir com o cronograma mas também conseguimos novas cenas mais uma vez , isso é ótimo!
Quando os homens dormem... Novas fotos logo mais!

6 comentários:

Ligia Malandri - Atriz disse...

Não vejo a hora de ver as fotos, o filme.. Está sendo muito bom trabalhar nesse projeto.. Tá lindo e eu tb estou apaixonada!! rs

Unknown disse...

E claro tb estou apaixonado por este blog kkk =D
mto paixão neste filme =D e sigamos em frente que este é o primeiro de mtos trabalhos audiovisuais que realizamos rs

Juliana Pablos disse...

A Senhorita Júlia também está apaixonada... Beijos, Ju

"Quando os homens dormem..." disse...

kkkkkk.... éh muita paixão pra um dia só! Imagine quando postarmos as fotos! rs (cenas de amor)

Unknown disse...

Rapaizzz... cabe mais um apaixonado nesse bonde??
Por favor, o crédito das fotos hein! rs

Aline disse...

Adooorooo =D