terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pós Premiere

O que posso dizer? Sinto-me honrado, sinto-me grato, sinto-me estupefato! Obrigado a todos aqueles que estiveram presentes na Premiere de "Quando os homens dormem" e agora que venham os festivais!
Clayton Sangregório

Essas são algumas impressões do filme.

"O Cinema Independente Brasileiro está vivo e fazendo barulho. QUANDO OS HOMENS DORMEM tem todos os erros e muitos acertos de um primeiro longa metragem de uma equipe muito jovem e autodidata, com talento para contar pequenas e grandes histórias..."
Marcelo Carrard

"No último sábado, 25 de fevereiro, eu e meu sobrinho, fomos conferir a Premiere do Filme "Quando os Homens Dormem". Convidada pelo produtor e diretor de fotografia Rodrigo Tavares da Silva, explicou que o filme foi uma produção independente, a gravação foi realizada através da junção do sonho de alguns amigos, que se reuniram, e com a garra e a vontade, realizaram o trabalho. A maior parte das gravações foram feitas em Americana, em uma casa histórica da cidade, que se transformou em um belo cenário, para realização da trama. O filme contou com vários atores de teatro, ao qual tive o prazer de conhecer, pouco antes da exibição. Quero parabenizar a todos pelo belíssimo trabalho, que já foi apreciado por criticos do cinema, inclusive pelo sobrinho do diretor Fernando Meirelles, Rodrigo Meirelles, que também marcou presença no sábado. Sucesso a todos, e rumo aos festivais... "
Fátima Barbosa

Nenhum comentário: